terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sobre Fabíola Capistrano!

   No 9º ano minha vida se resumia em ir ao colégio, sair com minha melhor amiga e procurar maneiras de ocupar a cabeça, como:escutar músicas, dançar, fazer cursos de teatro e criar coisas. Sempre fui muito criativa, brincalhona e de sorriso fácil. Isso eu nunca mudei. Hoje eu me tranco na minha "toca secreta", coloco fones de ouvido (bem alto) e começo a pensar na vida, nas pessoas, na bolsa de valores, no aumento da inflação, no quanto eu mudei e ainda almejo mudar. Isso quando não estou muito ocupada com meus dramas literários, enquanto o tempo passa pela janela e eu nem o percebo.
  Muitas coisas ocorreram desde meus 14 anos, mudei de colégio, conheci novas pessoas, minha melhor amiga e eu nos afastamos, me tornei um pouco mais fria para relacionamentos (devido a tantas decepções), mas também me tornei uma pessoa mais determinada e segura, devido minha mãe ter ido morar em outra cidade (fazendo-me mais forte para caminhar sozinha).
   Tenho 17 anos (quase 18 rs!), faço cursinho, pretendo e vou entrar em direito ano que vem, sou apaixonada por fotografias, moda e paisagens exuberantes, adoro ler, curtir a vida, viajar e estar próxima das pessoas que amo.
    Minhas amigas e eu resolvemos criar esse blog para ajudar nossas garotas a passear no mundo das tendências de moda, e se inspirar em looks fantásticos, makes maravilhosas, garotos dos sonhos, viagens ------, ------, -------. < AGUARDEM NOVIDADEEEES!!!
Instagram: @fabiolacapistrano
Snap: fabiolacapistra




Nenhum comentário:

Postar um comentário